Trocas e Devoluções

Como trocar ou devolver uma compra?
Na Zeus Store temos orgulho da qualidade dos nossos produtos. Cada pedido realizado é revisto por mais de um profissional, tentando evitar erros na fabricação de qualquer item. Empregamos todos os esforços para oferecer o melhor atendimento possível. Se você não estiver satisfeito com sua compra por alguma razão, entre em contato conosco dentro do prazo determinado nesta política explicando o motivo da sua insatisfação. Críticas, sugestões e elogios são sempre bem-vindos!
 
Existe uma condição importante: você precisa entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Veja o que diz o art. 49 Do código do consumidor:

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Após este prazo de 7 dias, só cobrimos defeitos de fabricação e não realizamos troca ou abrimos procedimento de estorno por mal uso ou manuseio dos produto(s) comprado(s).


Procedimento para troca ou devolução de produtos não personalizados.
Você deve devolver os produtos em sua embalagem original. Somente aceitaremos a devolução em caso de arrependimento de compra caso o produto seja devolvido sem uso e em perfeitas condições para venda.
Assim que recebermos o produto, daremos início ao processo de reembolso. Se você optar pela troca, informaremos da disponibilidade do produto na loja e prazo para entrega. Os custos de frete ficam por sua conta na devolução ou troca. Caso você não esteja de acordo, poderá optar pelo reembolso. O item camisa de time personalizada não permite troca, por isso atente-se na hora da compra.


Produtos personalizados.
São aqueles que empregam um serviço particular feito especialmente para você, o que os torna impossíveis para revenda. Nestes casos é muito importante que antes da contratação ou compra de um produto dessa natureza, você esteja certo do nome, número, tamanho, cor, grafia e materiais empregados na fabricação deles. Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto, cor ou desenho que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro que tenha sido aprovado por você no site ou por e-mail, não constitui-se defeito do produto. Dada a natureza de serviço particular, fica inviável para a Zeus Store a devolução.


Nós também erramos! Nós ficamos muito atentos em produtos personalizados, pois um erro é fatal para o produto, além de transtorno para o cliente. Mas mesmo com toda atenção e cuidado com o produto, é possível cometermos erros, como em todas as outras profissões. Neste caso fazemos questão de refazer o pedido em regime de urgência e claro, sem qualquer custo para você nosso cliente e amigo. Caso algum destes erros ocorra, basta entrar em contato com a gente para atendimento. Você tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para fazer isso, pois a conferência é de responsabilidade do recebedor. Caso o prazo expire, não será possível realizar a troca. Por isso, atente-se ao prazo.

Caso deseje mesmo acionar uma troca ou devolução entre em contato com a gente em algum de nossos canais de atendimento para que possamos resolver tudo da melhor forma.

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